Consulta – Manifestação de interesse para representação discente no PPGETI
Data da publicação: 26 de agosto de 2026 Categoria: NotíciasO PPGETI está realizando a seleção de representantes discentes para atuação nas seguintes instâncias do Programa:
- Comissão de Gestão do PROEX;
- Coordenação do PPGETI;
- Colegiado do PPGETI.
O mandato dos representantes selecionados será até 31 de julho de 2027, acompanhando o período da atual gestão da Coordenação do Programa.
Os discentes interessados deverão manifestar interesse até o dia 28 de agosto de 2026, mediante preenchimento do formulário online:
https://forms.gle/
A participação dos representantes discentes é importante para assegurar a presença dos estudantes nas discussões e deliberações acadêmicas e administrativas do Programa.
Após o encerramento do prazo, as manifestações recebidas serão analisadas para definição das representações, observadas as exigências aplicáveis a cada instância.
—
Atualização (24/09/2026)
Encerrado o processo de manifestação e confirmação de interesse, apenas dois discentes confirmaram disponibilidade para exercer a representação discente no PPGETI.
Dessa forma, a representação discente ficou definida da seguinte maneira:
- Titular: Ianna Karollayne Alencar da Silva – Doutorado;
- Suplente: Lucas Freitas Campos – Doutorado.
Os representantes atuarão na Comissão de Gestão do PROEX, na Coordenação do PPGETI e no Colegiado do PPGETI, com mandato até 31 de julho de 2027, acompanhando o período da atual gestão da Coordenação do Programa.
A Coordenação agradece aos discentes pela disponibilidade em contribuir com as atividades acadêmicas e administrativas do PPGETI.
