Parceria com Instituições Francesas: PPGETI tem projetos aprovados em editais da Capes

Data de publicação: 12 de abril de 2019. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará teve projetos aprovados em dois importantes editais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), ambos relativos a pesquisas a serem desenvolvidas em conjunto com instituições de ensino da França. Os resultados foram divulgados nesta segunda-feira (18), no Diário Oficial da União (DOU).

No Programa de Cooperação Franco-Brasileira para a Formação de Engenheiros (Capes/Brafitec), um dos selecionados foi o projeto intitulado Cooperação Descentralizada Normandia-Ceará para a Formação e a Pesquisa em Engenharia, coordenado pelos professores Tarcísio Ferreira Maciel, do Departamento de Engenharia de Teleinformática da UFC, e Eduardo Souza de Cursi, do Institut National des Sciences Appliquées de Rouen (França).”

Fonte: http://www.ufc.br/noticias/noticias-de-2017/10672-parceria-com-instituicoes-francesas-ufc-tem-projetos-aprovados-em-editais-da-capes