Docente do PPGETI é 5º Colocado em Ranking dos Principais Cientistas em Computação

Data de publicação: 10 de julho de 2024. Categoria: Notícias

O Prof. Dr. Victor Hugo C. de Albuquerque , docente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Teleinformática da UFC está entre os cientistas de destaque mundial em várias áreas científicas. Na área de Computação no Brasil, o Prof. Victor Albuquerque ocupa a quinta colocação no ranking de 2024, conforme um dos principais sites de pesquisa da área, que oferece dados confiáveis sobre contribuições científicas desde 2014.

Além disso, ele é o primeiro colocado entre os mais influentes da Universidade Federal do Ceará, com um índice h de 79 e mais de 21 mil citações até o momento.

Mais informações aqui.