“Nada consta” da Biblioteca
O aluno titulado deve enviar por e-mail à Secretaria do PPGETI:
1) A versão final, revisada pelo orientador, do arquivo da Tese ou Dissertação defendida, em formato “pdf”.
1.1) A versão final deve conter a ficha catalográfica e deve estar de acordo com o Guia de Normalização de Trabalhos Acadêmicos da UFC, sob pena de não recebimento.
2) A declaração de revisão da Tese ou Dissertação, assinada pelo orientador, em formato “pdf”.
3) O termo de autorização , em formato “pdf”, para a disponibilização do trabalho no Repositório Institucional da UFC.
4) O formulário de cadastro , em formato ” docx”, para a disponibilização do trabalho no Repositório Institucional da UFC.
Obs.: após o recebimento dos itens acima, a Secretaria do PPGETI fará o cadastro do arquivo no Repositório Institucional da UFC.
A Biblioteca analisará se o arquivo atende as exigências de normalização indicadas acima e, em caso positivo, enviará o “nada consta” para o e-mail do discente.
Após o recebimento do “nada consta”, o aluno poderá solicitar o diploma.