Workshop PPGETI / CAPES-COFECUB Edição 2024

Data de publicação: 2 de julho de 2024. Categoria: Notícias

No próximo dia 04 de julho de 2024, o PPGETI organizará o workshop CAPES/COFECUB 2024, para divulgação das pesquisas realizadas no projeto de pesquisa “Data Science and Artificial Intelligence for Biomedical Applications”.

O projeto desenvolve pesquisas fundamentais na área de decomposições tensoriais e aprendizado de máquinas, com aplicações no processamento de sinais biomédicos.

É financiado pela CAPES, no Brasil, e pelo COFECUB, na França, envolvendo duas universidades brasileiras e duas universidades francesas. Além da UFC, participam do projeto a Universidade Federal de Santa Catarina e, na França, a Université Côte D’Azur e a Université de Lille.

Data/horário: 4 de Julho de 2024, 9:00 – 11:30 (online)

Link de acesso (via Zoom): https://shorturl.at/jtg48
Clique aqui para mais detalhes sobre o evento.