Divulgado resultado final da seleção de Alunos Regulares (Mestrado e Doutorado) do PPGETI – 2018.1

Data de publicação: 12 de abril de 2019. Categoria: Notícias

Resultado final do Mestrado

Resultado final do Doutorado

Parecer sobre o recurso do candidato 55388:

A solicitação foi indeferida, pois o candidato não apresentou comprovação de publicação/aceitação do artigo no referido evento. Tal comprovação é necessária, como estabelece o anexo III do edital de seleção:

“- Só serão aceitos como comprovantes as cópias dos referidos trabalhos com a devida ordem de autores e sua comprovação de publicação/aceitação no evento ou no periódico;”

Além disso, não é possível complementar a documentação após o período de inscrição, como estabelece o item 2.2.5 do edital.

Parecer sobre o recurso do candidato 55404:

A solicitação foi indeferida, pois foi apresentado histórico escolar de curso de graduação contendo a disciplina TI0112 – Processos Estocásticos, a qual é uma disciplina de graduação optativa para o curso de Engenharia de Computação. De acordo com o anexo III do edital de seleção, é necessário que a disciplina tenha sido cursada em curso de Pós-Graduação stricto sensu.

“Disciplinas cursadas com aprovação por média em curso de pós-graduação stricto sensu como aluno especial ou regular, comprovadas por histórico escolar, exceto os créditos oriundos de disciplinas cursadas no Mestrado (já considerados no item 1).”

Parecer sobre o recurso do candidato 55430:

A solicitação foi deferida parcialmente, sendo contabilizados os 10 pontos relativos ao trabalho publicado no referido evento cujo documento comprobatório consta na documentação submetida pela candidata no ato da inscrição. Quanto ao outro trabalho, não será contabilizada sua pontuação, pois a candidata não apresentou comprovação de publicação/aceitação do artigo no referido evento. Tal comprovação é necessária, como estabelece o anexo III do edital de seleção:

As instruções sobre a matrícula serão encaminhadas posteriormente por e-mail para os candidatos aprovados.

Comissão Avaliadora

Prof. Dr. Yuri Carvalho Barbosa Silva (Presidente);
Prof. Dr. Pedro Pedrosa Rebouças Filho;
Prof. Dr. João Batista Rosa Silva.

Fortaleza, 22 de dezembro de 2017.